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RESULTADO - Processo Administrativo nº 1.115/2024

Resultado: 

https://pncp.gov.br/app/contratos/68004118000121/2024/28

https://pncp.gov.br/app/contratos/68004118000121/2024/29

https://pncp.gov.br/app/contratos/68004118000121/2024/30

Publicação original:

Torna-se público que o SEPREV - Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba, por meio do Departamento Administrativo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço, na hipótese do art. 75, inciso II nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, da Instrução Normativa Seges/ME nº 67, de 2021, bem como nas disposições contidas na Lei Complementar nº 123/2006, na Lei Complementar nº 147/2014, no Decreto Municipal nº 14.958/2023 e na Portaria nº 174/2021.

Data da sessão: 15/07/2024
Horário da Fase de Lances: 08h às 14h
Link: https://www.gov.br/compras/pt-br
Critério de Julgamento: menor preço global
Preferência ME/EPP: todos os itens

O objetivo deste procedimento é selecionar a proposta mais vantajosa para a aquisição, por dispensa de licitação, de gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Indaiatuba, aos 10 de julho de 2024.

Wanderdayk B. Oliveira
Agente de Contratação

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Publicado em: 10/07/2024 15h28 - Atualizado em: 18/07/2024 17h04