RESULTADO - Processo Administrativo nº 1.968/2024
Resultado: https://pncp.gov.br/app/contratos/68004118000121/2024/63
Publicação original:
Torna-se público que o SEPREV - Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba, por intermédio do Departamento Administrativo, realizará uma Dispensa de Licitação, com critério de julgamento de menor preço, conforme previsto no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e nas disposições contidas na Lei Complementar nº 123/2006, na Lei Complementar nº 147/2014, no Decreto Municipal nº 14.958/2023 e na Portaria nº 174/2021.
Data Limite para Apresentação das Propostas: 22 de novembro de 2024 às 17h.
Endereço Eletrônico Para Envio das Propostas e Documentação: thaiane.almeida@seprev.sp.gov.br
O objetivo deste procedimento é selecionar a proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada para a prestação de serviços de transporte de contas médicas e hospitalares, da sede do SEPREV, em Indaiatuba/SP, até a sede da empresa Contratada responsável pelos serviços de análise e processamento de contas médicas do SEPREV, seguida imediatamente pelo transporte de um quantitativo de caixas de arquivo coletadas na sede da mesma empresa e entregues de volta à sede do SEPREV, conforme condições e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Indaiatuba, aos 18 de novembro de 2024.
Analista Técnico Administrativo